Réveillon em Nova York: virada do ano no Central Park

Central Park

Para quem pensa em passar o Réveillon em Nova York, o Central Park é uma excelente alternativa, principalmente para quem não quer enfrentar a multidão que se aglomera na Times Square e procura uma confraternização mais próxima do que estamos acostumados no Brasil, com queima de fogos e shows de música.

De quebra, ainda pode ver a largada e a chegada da “Midnight Run”, corrida que acontece sempre dia 31 de dezembro com pessoas fantasiadas, personalidades e muita diversão. Parece até um pouco a São Silvestre, tradicional corrida de rua que acontece em São Paulo,a diferença que esses heróis correm em temperaturas muito baixas.

Claro, não espere muita tranquilidade e muito conforto, o Central Park também fica muito cheio, mas nada parecido com a Times Square.

É possível se locomover tranquilamente, não precisa garantir lugar e é frequentado por jovens, turistas e famílias de Nova York.

A festa no local também é mais prolongada, por causa das atrações musicais e da Midnight Run, e continua mesmo após a queima dos fogos, diferentemente da festa na Times Square que após a queda da bola, todos vão embora para suas casas, hotéis ou festas particulares, deixando as ruas vazias.

Confira no site oficial o calendário de eventos e atrações desse ano e programe-se para essa experiência:

www.centralparknyc.org/events

Caso queira começar o ano correndo no frio de Nova York, o site para mais informações sobre acesse o site da “Midnight Run” no Central Park.


 

E aí já passou o ano novo no Central Park? Tem alguma dúvida sobre o ano novo? Deixe seu comentário.

🙂


DICAS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM


HOSPEDAGEM | Ainda não reservou o hotel? Confira o guia completo “Onde ficar em Nova York”.

SEGURO VIAGEM | Faça uma cotação e parcele em até 12 vezes no cartão de crédito.

CHIP DE INTERNET | Fique conectado com internet ilimitada e aproveite o FRETE GRÁTIS.

INGRESSOS DAS ATRAÇÕES | Ingressos em reais (R$), sem IOF e em até 6 vezes no cartão.


Comentários do Facebook

Seja o primeiro a comentar