Hospedagem: item essencial para sua viagem

hospedagem

Hoje em dia são tantas opções de hospedagem como hotéis, casas de aluguel, hostel, quarto, casa de amigos e até sofá para dormir, que tudo ficou mais fácil.

Mesmo assim, a reserva de um bom lugar e confortável para guardar as bagagens, descansar e dormir ainda é um item que todos procuram.

Em Nova York, essa preocupação aumenta porque a cidade é disputada por turistas do mundo inteiro e a média de ocupação diária dos quartos ultrapassa 80% em qualquer temporada.

Então, assim que resolver a data da sua viagem, garantir a passagem aérea, procure por uma hospedagem l o mais breve possível para garantir melhor preço e, principalmente, disponibilidade.

Entre as várias modalidades de hospedagem em Nova York, destaque para:


HOTEL


Sem dúvidas, o melhor site para buscar um quarto de hotel é o Booking.com.

Quase todos os melhores hotéis disponíveis de Nova York estão cadastrados no site e é possível reservar e, caso ocorra algum imprevisto, é possível cancelar com toda segurança, sem nenhum custo adicional (escolha o hotel que tenha essa opção disponível).

O Booking.com não cobra taxas extras e nenhuma comissão, então o melhor preço sempre é garantido. Além da segurança de imprimir e consultar o voucher do hotel a qualquer momento no site ou no aplicativo para smartphone.

Para facilitar listei 10 opções de hospedagens em Manhattan, como fácil acesso, conforto e valores acessíveis.

Entre as opções de hospedagem destaque para hotéis, flats, apart-hotéis e hostels.

Garanta agora a reserva da sua hospedagem no site oficial:

www.booking.com

 


HOSTEL


Se você procura um lugar para fazer amizades, interagir com outros turistas e pagar menos, a melhor alternativa é se hospedar em um hostel.

Nessa modalidade, a reserva muitas vezes não é de um quarto e sim de uma cama, pois o quarto é compartilhado com outros turistas. Isso não é ruim, vai da experiência e a disponibilidade de cada um.

Se quiser saber mais, fiz um post contando minha experiência com hostel em Nova York.

Diferentemente do quarto de hotel barato que custa em média US$ 150 em Nova York, uma hospedagem em hostel pode custar até um terço desse valor a diária.

O site da HostelWorld.com é o melhor para buscar esse tipo de hospedagem, com reviews de outros usuários, fotos e tudo mais.

Caso tenha dúvidas, veja mais informações do hostel escolhido no TripAdvisor, com fotos de viajantes e comentários reais, sem moderação.

Se você pretende viajar com mais uma pessoa ou em grupo, vale a pena dividir um quarto privativo com seus amigos e pagar muito menos.

Acesse o site oficial do Hostel World e saiba mais informações:

www.hostelworld.com

 


AIRBNB


O Airbnb mudou o conceito de hospedagem que conhecíamos até alguns anos atrás.

Imagine viajar e ficar em um apartamento com toda estrutura de geladeira, fogão, cama e etc. pagando a diária menos que um hotel? Isso é possível com o Airbnb.

Os usuários disponibilizam no site aluguel de suas casas, flats e até quartos, tudo verificado e avaliado pelos usuários, para que os viajantes tenham uma hospedagem diferente.

Hoje em dia se você for ficar mais que 5 dias em Nova York, o preço de um apartamento ou flat pode sair mais barato que um hotel de rede convencional.

Consulte as opções disponíveis e valores das diárias no site:

www.airbnb.com

 


Tem alguma dúvida de onde se hospedar em Nova York? Deixe uma mensagem!

🙂


DICAS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM


HOSPEDAGEM | Ainda não reservou o hotel? Confira o guia completo “Onde ficar em Nova York”.

SEGURO VIAGEM | Faça uma cotação e parcele em até 12 vezes no cartão de crédito.

CHIP DE INTERNET | Fique conectado com internet ilimitada e aproveite o FRETE GRÁTIS.

INGRESSOS DAS ATRAÇÕES | Ingressos em reais (R$), sem IOF e em até 6 vezes no cartão.


Comentários do Facebook

Jornalista de formação e profissional de marketing com master pela ESPM de São Paulo.Criador e redator no blog Dicas Nova York, coleciona experiências e histórias marcantes não só em Nova York, sua cidade, mas também de leste a oeste dos Estados Unidos.O blog é uma paixão antiga e o espaço é utilizado para compartilhar informações e experiências na cidade, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

2 Comments

Leave a Reply