Burger Joint: hamburger delicioso e sem frescura em Nova York

burger joint

Em Nova York existem centenas de hamburguerias e todas se autointitulam como “o melhor hamburger da cidade”. Não conheço todas, mas posso dizer que nesse quesito o Burger Joint está dentro.

Localizada dentro dentro do hotel 5 estrelas “Le Parker Meridien”, a lanchonete é totalmente fora do convencional e do padrão gourmet.

burger joint

O ambiente é escuro, as paredes são rabiscadas e com posters velhos, os funcionários gritam seu nome para avisar que o lanche está pronto e as mesas são escassas. Tudo para deixar o ambiente mais alternativo e contrastar com o luxo do hotel.

 

Já contratou o seu Seguro Viagem?
Cotação em mais de 10 seguradoras, com garantia de melhor preço e em até 12 vezes sem juros.

 

O engraçado é que muitos hóspedes perdidos, percebem a constante fila na porta, puxam a cortina que separa o hotel do Burger Joint para ver o que está acontecendo, e quando se deparam com esse ambiente alternativo, fecham a cortina e vão procurar outro local.

burger joint

Só que eles não sabem o que estão perdendo! O hamburger, que é o que interessa, é um dos mais deliciosos que já comi.

Mesmo com toda fama e ter espalhado algumas franquias por aí, o local mantém a essência de quando abriu, com o objetivo de ser simples e direto ao ponto.

burger joint

O cardápio escrito manualmente numa caixa de papelão é único, com apenas duas opções de lanches: hamburger ou cheeseburger, que podem ser acrescidos de mais uma carne para virar double.

Não tenha medo de se sujar e peça com todos os toppings de direito: alface, tomate, cebola, pickles, mostarda, ketchup e maionese, com um extra de bacon. Pronto!

Complemente o lanche com a batata frita e, se gostar de cerveja, peça pela Samuel Adams, que harmoniza perfeitamente com tudo isso.

burger joint

Não esqueça de levar dinheiro em cash, porque eles não aceitam outra forma de pagamento.

O Burger Joint do “Le Parker” está sempre muito cheio e dê preferência para visitá-lo bem tarde, após o horário de pico, porque fora disso certamente vai encontrar uma fila na porta.

Como o local é pequeno, prepare-se também para sair com um cheirinho de hamburger na roupa, só que isso faz parte da experiência, por isso escolha ir depois de todos os compromissos.

Já o endereço a filial do Greenwich Village é bem maior e com muitas mesas. Uma boa alternativa para quem não quer pegar as filas do endereço original.

 


ENDEREÇOS


Para valores e mais informações, acesse o site do Burger Joint.

Endereços

Le Parker Meridien

119 West 56th Street

 


Greenwich Village

33 West 8th Street

 


Eu sou fã do Burger Joint e até a camiseta deles eu tenho, por isso indico para todos essa experiência de comer um dos melhores hamburgueres de Nova York.

Se tiver alguma dúvida, deixe seu comentário. 🙂


DICAS PARA PLANEJAR SUA VIAGEM


HOSPEDAGEM | Ainda não reservou o hotel? Confira o guia completo “Onde ficar em Nova York”.

SEGURO VIAGEM | Faça uma cotação e parcele em até 12 vezes no cartão de crédito.

CHIP DE INTERNET | Fique conectado com internet ilimitada e aproveite o FRETE GRÁTIS.

INGRESSOS DAS ATRAÇÕES | Ingressos em reais (R$), sem IOF e em até 6 vezes no cartão.


Comentários do Facebook

Jornalista de formação e profissional de marketing com master pela ESPM de São Paulo.Criador e redator no blog Dicas Nova York, coleciona experiências e histórias marcantes não só em Nova York, sua cidade, mas também de leste a oeste dos Estados Unidos.O blog é uma paixão antiga e o espaço é utilizado para compartilhar informações e experiências na cidade, para que todos conheçam a Big Apple de um jeito diferente e descontraído.

Seja o primeiro a comentar